Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

IML identifica suspeito morto durante perseguição em Paranacity


Por Monique Manganaro Publicado 02/04/2019 às 11h55 Atualizado 20/02/2023 às 22h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificado, na tarde desta segunda-feira (1º), o homem morto em um acidente na noite de domingo (31), em Paranacity (a 73 quilômetros de Maringá). O carro em que ele estava colidiu contra uma viatura da Polícia Militar (PM).

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, a vítima é Sandro Cesar Golo, de 30 anos, morador de Mandaguaçu. A família, de acordo com o IML, já retirou o corpo para sepultamento.

Conforme as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele conduzia um automóvel Chevrolet Cruze e, no momento do acidente, utilizava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Dentro do carro a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm, 112 munições e dois carregadores. 

Com a colisão, três policiais militares que estavam na viatura ficaram feridos. Segundo a comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Paranavaí, um deles já recebeu alta. No entanto, os outros dois continuam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) dos hospitais Metropolitano de Sarandi e Universitário de Maringá. Segundo o 8º BPM, o estado de saúde deles ainda é considerado grave.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação