Fechar

Paraná

Homenagem

Três cidades do Paraná ganham destaque na Times Square, em Nova York

Publicado por Redação GMC Online, 14:17 - 11 de Novembro de 2019

Três cidades do Paraná foram parar na famosa Times Square, em Nova York, em 2019. A homenagem foi realizada pela Stone, fintech de serviços financeiros, para as cidades de Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e mais recentemente para Cascavel.  Maringá também já ganhou o destaque internacional no ano passado.



Maringá ganha destaque na Times Square, em Nova York



De acordo com a Stone, a ação visa reforçar que o Brasil vai muito além das capitais e a importância dos empreendedores locais. Em outubro, foi a vez de Cascavel ocupar os painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo.



“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Cascavel e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.



A ação também serve como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.


Cascavel foi escolhida para ser homenageada porque é um polo estratégico para a companhia.



“Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os cascavelenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Stone

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo