Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringá ganha destaque na Times Square, em Nova York


Por Nailena Faian Publicado 29/10/2018 às 18h10 Atualizado 18/02/2023 às 18h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá virou propaganda na tão famosa Times Square, em Nova York. Quem colocou a cidade em destaque internacional foi a empresa Stone, que comercializa máquinas de cartão.

O município foi escolhido pela Stone porque é uma das melhores cidades do Brasil onde a empresa atua. Além de Maringá, outras cidades foram homenageadas, como Itajaí (SC), Guaratinguetá (SP), Uberaba (MG), Santos (SP).

“A ação na Times Square é uma forma de homenagearmos as cidades que nos apoiam e os clientes que estão presentes nela. Optamos por fazer isso na Times Square já que gostaríamos de trazer uma visibilidade global para as cidades, criando novas oportunidades”, afirmou, em nota ao Portal GMC Online, a empresa.

Em sua página no Facebook, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), comentou a ação. “A empresa Stone destacou na Times Square, em Nova York, as melhores cidades do Brasil onde ela atua. Olha lá: Maringá. A nossa cidade é destaque internacional”, escreveu.

Essa foi a primeira vez que a Stone destacou os municípios brasileiros na Times Square. “A ação faz parte de um investimento da Stone nessas cidades que já acontece por meio da geração de empregos, patrocínio de eventos”, informou a assessoria de imprensa da empresa.

A Stone foi fundada em 2012 e tem escritórios em todo o Brasil.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação