Fechar

Maringá

Catedral

Entidades promovem marcha contra o aborto em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 18:40 - 14 de Agosto de 2018

Neste domingo (19) será realizada em Maringá a Marcha pela Vida, evento organizado por várias entidades que são contra o aborto.


O ato ocorre depois de audiências públicas, promovidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em julho, discutirem a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação.


“Depois disso, diversos setores começaram a se manifestar e se unir para se posicionar a favor da vida desde sua concepção até a morte. Defendemos que a vida começa na sua concepção e que a dignidade humana deve ser resguardada desde lá”, afirma o advogado Matheus Coleoni, um dos organizadores da Marcha pela Vida.


O evento vai reunir juristas, líderes de várias religiões e pessoas da comunidade que são contra o aborto.


A concentração será na praça da Catedral, às 10h, e de lá os participantes seguem para o Parque do Ingá. Qualquer pessoa a favor do movimento pode participar.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo