Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Ulisses Maia diz estar aberto ao diálogo, mas não vai mudar decisões


Por Monique Manganaro, com informações de Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 27/03/2020 às 15h08 Atualizado 23/02/2023 às 15h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, ainda defende as medidas tomadas recentemente para conter o avanço do coronavírus na cidade e disse estar aberto ao diálogo, mas, segundo ele, nenhuma decisão será mudada. O líder do executivo esclareceu o posicionamento em entrevista à CBN Maringá na manhã desta sexta-feira, 27.

Mais cedo, também em entrevista à CBN Maringá, o presidente da Câmara dos Vereadores de Maringá, Mário Hossokawa, considerou extremas as medidas tomadas pelo Executivo para garantir o isolamento social. Maia comentou o posicionamento: “Eu entendo que a população recebe centenas de mensagens por dia, das mais diferentes opiniões, mas é incontestável que no mundo todo foi necessário agir e que só agindo se evita as catástrofes que estão acontecendo”, considerou.

Durante a entrevista, o prefeito ainda disse que as manifestações contra o decreto municipal que implanta o isolamento social são pontuais e não refletem o apoio que tem da população.

Quando perguntado sobre uma possível candidatura à reeleição, Maia afirmou não quer falar de futuro das eleições municipais, mas defendeu o uso dos recursos do fundo partidário para combater a pandemia de coronavírus.

Ouça a entrevista completa.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação