Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

‘Ter emprego se estiver morto não vai fazer diferença’, diz prefeito


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 24/03/2020 às 17h51 Atualizado 23/02/2023 às 16h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, voltou a defender as medidas restritivas adotadas na cidade desde a última sexta-feira, 20. Segundo ele, em entrevista à CBN Maringá, o momento é para se preocupar com a saúde das pessoas. 

O mandatário também justificou a implantação do toque de recolher. 

“As pessoas ainda não compreenderam a gravidade da situação. Implantamos o toque de recolher porque ainda havia muitas pessoas nas ruas sem necessidade, gente caminhando em volta do Parque do Ingá”, declarou.

Segundo o prefeito, o momento é de tomar medidas radicais, por mais difícil que elas sejam.

“Precisamos nos precaver, tomar medidas duras. Sabemos que não é fácil, eu não queria fazer isso, mas foi necessário. Temos que nos comprometer com a vida das pessoas, e com a economia nos preocuparemos depois”, afirmou.

Hospital da Criança pode se tornar um hospital de campanha

No auge da pandemia, se Maringá precisar de leitos para pacientes, uma opção será transformar o Hospital da Criança em uma unidade de campanha a exemplo do que a Prefeitura de São Paulo já está fazendo no Pacaembu.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação