Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Ricardo Barros recebe alta médica da Covid-19


Por Redação GMC Online Publicado 05/05/2020 às 18h19 Atualizado 23/02/2023 às 04h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O deputado federal Ricardo Barros (PP/PR) informa que recebeu alta médica nesta terça-feira, 5, e está liberado para retomar as atividades após testar positivo para Covid-19.

Ricardo Barros foi contatado pela secretaria municipal da Saúde de Maringá, que após avaliação encerrou o acompanhamento após 14 dias do início dos sintomas. O deputado também se consultou com sua médica pneumologista que o liberou para retomar suas atividades.

Ricardo Barros cumpria isolamento social total em sua residência em Maringá desde 25 de Abril, quando recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. O parlamentar teve apenas sintomas leves da doença que iniciou com uma tosse seca. Após desconforto na respiração procurou imediatamente uma unidade de saúde, onde permaneceu internado por dois dias.

Ao retomar suas atividades políticas e empresariais, Ricardo Barros destaca a importância do uso de máscara.

Barros agradece as mensagens e orações que recebeu neste período de isolamento.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação