Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Quatro projetos na sessão desta terça afetam servidores públicos


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 18/09/2018 às 16h27 Atualizado 18/02/2023 às 08h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Câmara de Maringá estava repleta de servidores públicos nesta terça-feira. Afinal quatro projetos tratavam ou afetavam a categoria. Um deles a compra de vagas em creches particulares, aprovado em terceira e última discussão.

Mesmo sob protesto do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar), que levou cartazes afirmando que a compra de vagas em creches é privatização do serviço.

Outros projetos de interesse dos servidores: o adicional de insalubridade para agentes de trânsito, aprovado em primeira discussão, o projeto que autoriza crédito orçamentário para o pagamento da primeira parcela da trimestralidade; aprovado em primeira discussão. E um projeto que trata sobre a licença prêmio.

Um benefício que todo servidor tem. A cada cinco anos de trabalho, três meses de descanso. O vereador Jean Marques, líder do prefeito na Câmara, explica o que o projeto propõe. O projeto também foi aprovado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação