Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Primeira reunião da CPI sobre o transporte coletivo é nesta quinta


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 09/08/2018 às 11h53 Atualizado 17/02/2023 às 22h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o transporte coletivo em Maringá está marcada para esta quinta-feira (9). Os vereadores Alex Chaves (PHS), Chico Caiana (PTB), Sidnei Telles (PSD), Carlos Mariucci (PT) e Jean Marques (PV) vão oficializar a instalação da CPI e escolher presidente e relator da comissão.

A CPI vai analisar: as atuais condições econômicas da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, a licitação e qual era a composição tarifária quando a concessão foi entregue à TCCC, cláusulas do contrato, a composição tarifária considerando os investimentos e se existe razões para romper o contrato.

A partir do momento em que for criada, a comissão terá 90 dias para concluir o trabalho, que poderá ser prorrogado por no máximo 45 dias.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação