Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Prefeito faz resumo da gestão em discurso na Câmara


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 11/02/2020 às 16h33 Atualizado 24/02/2023 às 01h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O plenário da Câmara de Maringá está mais iluminado, piso claro e móveis novos. A reforma foi durante o recesso parlamentar. Mas a obra atrasou e só nesta terça-feira, 11, os vereadores estrearam o plenário novo.

As primeiras duas sessões do ano foram no prédio da prefeitura. Ficaria estranho o prefeito cumprir o rito de discursar na abertura do ano legislativo ali, ao lado do gabinete dele. Por isso, só nesta terça o prefeito Ulisses Maia atravessou a praça dos poderes e discursou na tribuna da Câmara. Um discurso em que relembrou obras e projetos dos três anos de governo. Seria um discurso eleitoral?

“É um discurso de prestação de contas, algo que faço desde que assumi meu mandato. O poder legislativo representa a população, então, quando você fala para a Câmara, está falando para a cidade”, declarou o prefeito.

Ulisses Maia viaja nesta terça-feira a Brasília, para agenda no Ministério do Turismo.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação