Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Ódina Coradini da Silva será homenageada na Câmara de Cascavel


Por Redação GMC Online Publicado 15/04/2019 às 20h13 Atualizado 21/02/2023 às 04h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Projeto de decreto legislativo aprovado nesta segunda-feira (15) na Câmara Municipal de Cascavel concede à Ódina Coradini da Silva o título de Cidadã Honorária de Cascavel.

O autor do projeto é o vereador Vereador Alécio Espínola (PSC). A homenageada é mulher de Renato Silva e se notabilizou, ao longo do tempo, pela atuação empresarial ao lado do marido, além de seus projetos comunitários, especialmente junto à Igreja Católica.

Quem também será homenageada pela Câmara de Cascavel é a promotora Simone Lúcia Lorens. Ela receberá o título de Honra ao Mérito. O projeto é de autoria do vereador Fernando Hallberg (PPL).

Simone é promotora junto à 6ª Promotoria de Justiça na Comarca de Cascavel e presidente do Conselho de Gestores de Segurança Pública (Cogesp), grupo que reúne entidades e órgãos ligados à segurança pública e que já se envolveu em ações ligadas à segurança penitenciária, Balada Segura, Guarda Municipal e Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação