Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Hospital da Criança de Maringá poderá ajudar na crise do coronavírus


Por Redação GMC Online Publicado 20/03/2020 às 17h10 Atualizado 23/02/2023 às 16h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Hospital da Criança de Maringá poderá ser utilizado para auxiliar no combate ao coronavírus. Em entrevista à CBN Maringá, o deputado federal Ricardo Barros (PP) afirmou que está trabalhando pela antecipação da conclusão das obras, para que a unidade funcione como um reforço ao atendimento de pacientes com a Covid-19.

“Estamos pedindo Governo do Estado que quite os RS 25 milhões restantes para que o Hospital possa ajudar na epidemia em atendimento a Maringá e região. A Organização Mundial da Família informou que poderá concluir até maio a obra, e que a UTI infantil, poderia ser entregue antes e assim compor parte da estrutura para esse atendimento emergencial”, declarou o deputado.

As obras estão em fase final, com a previsão de entrega ainda no 1º semestre de 2020, restando a liberação de R$ 25 milhões, do Governo do Paraná, para a conclusão da obra.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação