Fechar

Política

Entrevista

Falta uma convergências nas medidas tomadas pelos gestores públicos

Publicado por Gilson Aguiar / CBN Maringá, 11:17 - 28 de março de 2020

Bloco de Imagem

O presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, disse em entrevista que os empresários estão perdidos diante de um momento como esse - Foto: Divulgação

O presidente da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa, afirma que os empresários ficam perdidos diante de um momento como este.


Ele entende que a angústia é de todos os gestores, públicos e privados. Porém, é preciso orientar os empresários para que possam sair da crise sem colocar seu empreendimento em risco e orientar para ações adequadas, salvar vidas e empreendimentos. 



“A gente tem percebido uma certa angústia do comerciante. Da forma como está sendo conduzido esse processo todo tem gerado muitas dúvidas. Não existe um alinhamento. Cada prefeito, cada governante está tocando do seu jeito. O grande problema de tudo isso é que ninguém sabe como deveria ser feito esse processo”, disse Marco Tadeu Barbosa.



Os empresários entregaram ao governador, Ratinho Júnior, um manifesto. Clique aqui e ouça a entrevista completa no site da CBN Maringá.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo