Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

‘Contratamos outra’, diz Ulisses sobre possibilidade de falência


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 06/04/2020 às 15h29 Atualizado 23/02/2023 às 13h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O transporte coletivo é mais um dos segmentos prejudicados com a paralisação do setor produtivo durante a quarentena.

Em Maringá, a concessionária Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) está tendo que recorrer a empréstimo bancário para pagar o salário dos funcionários e comprar combustível.

Apesar destas dificuldades o gerente administrativo Roberto Jacomelli disse à reportagem da CBN que não se fala neste momento em suspensão dos serviços na cidade.

O novo decreto publicado nesta segunda-feira pela prefeitura de Maringá autoriza a reabertura de alguns segmentos como oficinas mecânicas e clínicas médicas e de fisioterapia.

Na coletiva de imprensa o prefeito disse que a reabertura destas empresas traz um impacto insignificante no transporte coletivo, porque 90% dos funcionários destes estabelecimentos não utilizam ônibus.

Questionado sobre o risco de a empresa de transporte coletivo quebrar com a redução de usuários, o prefeito Ulisses Maia disse que a solução é simples: “nós contratamos outra”.

Ouça aqui.

O gerente administrativo da TCCC preferiu não comentar a declaração do prefeito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…