Fechar

Política

Ricardo Barros

'Congresso vive um dos seus melhores momentos, com independência'

Publicado por Gilson Aguiar/CBN Maringá, 17:52 - 13 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Senado Federal

"Congresso vive um dos seus melhores momentos, com independência", disse o deputado federal Ricardo Barros sobre a relação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. A declaração foi feita durante entrevista à rádio CBN Maringá na manhã desta sexta-feira (13).  


Segundo Barros, a relação é pautada na obediência à Constituição. O que deixa o papel de cada um claro, inclusive, o deputado reafirma, diante disso, que o Congresso pode demitir o presidente, mas o presidente não pode demitir os congressistas.


A declaração, segundo o deputado, foi feita durante entrevista a um portal de notícias. "O melhor momento que o Congresso está vivendo é agora, sem a vinculação com o governo, votando matérias com o interesse da pauta do Brasil e com uma velocidade que nunca tivemos antes. Eu acho que está bom assim. Os partidos sem ter indicação de ministros, sem compromisso com o governo. O governo, é governo. E o Congresso, é Congresso", reafirma Barros. 


 


Ele também falou da declaração do filho do presidente da república, Carlos Bolsonaro, ao falar que a democracia atrapalha o desenvolvimento do país.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo