Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Câmara de Maringá retorna às atividades na quarta-feira


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 17/04/2020 às 16h26 Atualizado 23/02/2023 às 10h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após um período de paralisação, ocasionado pelo coronavírus, a Câmara Municipal de Maringá retorna às suas atividades na próxima quarta-feira, 22.

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, vereador Mário Hossokawa, durante a coletiva de imprensa do prefeito Ulisses Maia, na manhã desta sexta-feira, 17.

Ainda conforme Hossokawa, os servidores que estão no grupo de risco continuam liberados de suas atividades. 

Comissão de Monitoramento

O vereador aproveitou a coletiva para falar sobre a Comissão, criada pela Câmara em conjunto com a Prefeitura de Maringá e que ficará responsável por monitorar as compras de itens relacionados ao combate da pandemia da Covid-19. Willian Gentil foi o vereador escolhido pelos parlamentares para liderar a comissão.

Ouça as informações completas na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação