Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Câmara de Maringá reforma telhado


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 31/10/2019 às 18h04 Atualizado 24/02/2023 às 21h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Câmara de Maringá reforma telhado. Nesta quinta-feira (31), um guindaste foi usado para levar as novas telhas para o alto. Parte da via pública ficou interditada. A reforma é necessária por causa de goteiras, inclusive no plenário.

A gestora do contrato com a empresa que executa a obra, Damaris Josepetti, diz que a reforma está orçada em R$211mil. “Vamos remover 100% das telhas hoje existentes e substituí-las por telhas de zinco, sendo que na parte do Plenário serão telhas de zinco termoacústicas, por conta do setor não ter laje, o que impedirá o barulho no Plenário em dias de chuva. A reforma é necessária por conta das goteiras, e tentamos não substituir todas as telhas, começando os reparos onde a situação estava pior, mas não foi suficiente, uma vez que as telhas antigas quebravam na hora dos reparos”.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação