Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

OPINIÃO: áudio vazado expõe crise entre poderes de Maringá


Por Monique Manganaro, com informações de Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 08/04/2020 às 11h58 Atualizado 23/02/2023 às 12h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após o vazamento de áudios do presidente da Câmara de Vereadores de Maringá, Mário Hossokawa, nesta terça-feira, 7, diversas questões foram levantadas sobre uma possível crise entre os poderes Executivo e Legislativo. Na manhã desta quarta-feira, 8, o âncora e comentarista da CBN Maringá, Gilson Aguiar, que também é colunista do Portal GMC Online, argumentou que, apesar da preocupação divulgação, “falta diálogo e ação”.

Na fala de Hossokawa, fica clara a ideia de que, para ele, o prefeito Ulisses Maia não está aberto a conversas. “Se o clima está tenso é porque temos decisões tomadas sem o diálogo adequado. Há descontentamento. Claro que seria ingenuidade querer que todos ficassem satisfeitos em um momento como este, ninguém sairá ileso em sem perdas desta situação. Mas se pudermos amenizar prejuízos e demonstrar a capacidade de entendimento e transparência nos atos a crise pode ser atravessada com mais segurança ou pelo menos confiança”, comentou Aguiar.

Assista:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação