Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Vídeo mostra mulher descontrolada com arma na mão, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 28/05/2019 às 00h39 Atualizado 22/02/2023 às 15h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Está circulando pelo WhatsApp um vídeo de uma mulher andando armada na Rua das Tipuanas, no Conjunto Borba Gato, em Maringá, nesta segunda-feira (27).

Nas imagens, é possível ver a mulher caminhando pela rua com uma sacola numa mão e, na outra, uma arma. Descontrolada, ela chuta a porta de um estabelecimento e sai gritando. Na sequência, ela conversa rapidamente com duas mulheres e segue andando.

A reportagem contatou a Polícia Militar, que informou que recebeu a informação e foi até o local, mas não encontrou a mulher, de 53 anos. Após colher informações, conseguiu localizar a casa dela.

Inicialmente, segundo a PM, ela teria negado os fatos. Os policiais, então, fizeram buscas no imóvel e localizaram um revólver da marca Rossi, sem numeração, carregado com 5 munições intactas.

A mulher foi encaminhada à delegacia para esclarecimentos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação