Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Vídeo mostra momento em que adolescente é esfaqueado por ladrão


Por Nailena Faian Publicado 08/11/2018 às 19h23 Atualizado 18/02/2023 às 22h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança gravou o momento em que um adolescente de 17 anos foi agredido e esfaqueado durante um assalto na Vila Marumby, em Maringá, nesta quinta-feira (8). As imagens foram divulgadas pela Polícia Militar (PM).

O adolescente precisou ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado em estado grave para o hospital, segundo a PM. 

O assalto foi registrado na Rua Ivaí, por volta das 12h30, quando o adolescente se deslocava da escola para casa. De acordo com a PM, o homem que estava em uma bicicleta barra circular vermelha comunicou o assalto, momento em que a vítima foi pegar seu celular dentro da bolsa e foi agredida com duas joelhadas no estômago e levou a facada na região do abdômen.

O criminoso fugiu em seguida e a Polícia Militar e Guarda Municipal estão tentando localizá-lo.

A PM pede que a população repasse informações sobre o paradeiro do autor por meio dos telefones 190 ou 181. Conforme a polícia, ele é moreno, tem cabelo baixo e estava com bermuda colorida, camiseta escura e tênis vermelho.

Veja o vídeo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação