Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vídeo: dupla mata a tiros jovem de 23 anos em Sarandi


Por Monique Manganaro Publicado 26/02/2020 às 11h29 Atualizado 23/02/2023 às 22h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 25, em Sarandi. O homicídio aconteceu na Avenida Cuiabá, no Jardim Cometa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens se aproximaram da vítima, atiraram várias vezes e, em seguida, fugiram em um automóvel.

O jovem, identificado como Gabriel Scarpini, morreu no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil de Sarandi, que investiga o caso, mostra o momento da execução.

https://www.youtube.com/watch?v=hCK9dwx3B1I

Durante a madrugada desta quarta-feira, 26, uma equipe da Rotam recebeu informações de que os suspeitos do assassinato poderiam estar escondidos em uma casa do Conjunto José Richa, em Sarandi. No local, segundo informações, também estava escondido o carro utilizado na fuga, um Volkswagen Gol preto.

No local indicado, os policiais encontraram o veículo coberto com uma lona estacionado na garagem da casa. Quando questionada, a moradora, de 21 anos, disse que um conhecido dela deixou o veículo na casa e que havia, também, algumas peças de roupa. De acordo com a PM, foram deixados uma blusa preta e uma calça jeans.

A moradora disse, ainda, que o rapaz estava acompanhado de outra pessoa, mas ela não soube indicar quem era.

A PM, então, conseguiu localizar o proprietário do automóvel e o encaminhou à delegacia de Sarandi. A mulher também foi levada à delegacia.

O veículo e as peças de roupa foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil de Sarandi, os suspeitos do crime já foram identificados. No entanto, ninguém foi preso até o momento.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação