Fechar

Policial

jardim itaipu

Trio que amarrou vítimas durante assalto em Maringá é condenado

Publicado por Fábio Guillen, 17:41 - 20 de February de 2020

Bloco de Imagem

Trio condenado em foto registrada no dia da prisão - Foto: Polícia Civil

A Justiça condenou nesta quinta-feira, 20, três rapazes que assaltaram uma casa no Jardim Itaipu, em Maringá, e agiram com muita violência contra as vítimas, em 2019. Na ocasião, os criminosos invadiram a casa usando armas, capuzes e coletes balísticos e amarraram as vítimas.


Ainda de acordo com a sentença, os condenados chutaram as vítimas e não ofereceram chance alguma de defesa.


O caso aconteceu em fevereiro de 2019. O casal que mora na casa chegava no portão quando foi rendido. O trio fugiu levando celular, aparelhos eletroeletrônicos, um carro do casal, dinheiro e o equipamento que registrou as imagens das câmeras de segurança. O prejuízo total para o casal passou de R$ 23 mil.


Na sentença, o juiz Givanildo Nogueira Constantinov condenou os três; um deles a 7 anos de prisão em regime fechado; o outro a 8 anos de prisão em regime fechado; e o último a 6 anos de prisão em regime semiaberto.


Outro lado:
A reportagem do GMC Online não localizou a defesa dos réus para comentar a sentença.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo