Fechar

Policial

Policial

Travesti é presa suspeita de agredir e roubar homem em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 14:22 - 10 de December de 2019

Uma travesti foi presa suspeita de agredir e roubar um homem em Maringá na madrugada desta terça-feira, 10. O crime teria ocorrido na Vila Morangueira.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem relatou que foi vítima de duas travestis. Ambas teriam o agredido, ameaçado de esfaqueamento, quebrado os vidros de seu veículo, roubado um celular e ainda R$ 300 em dinheiro.


A PM foi acionada por volta de 0h15 pela vítima e logo em seguida conseguiu localizar uma das travestis suspeitas. Tratava-se de um homem de 18 anos. Segundo a polícia, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas por ter sido reconhecido pela vítima, foi encaminhado à delegacia.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo