Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Tenente e sargento do Exército são presos em bar de Curitiba


Por Banda B Publicado 23/02/2019 às 12h52 Atualizado 20/02/2023 às 07h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois militares do Exército, um sargento e um tenente do 20º Batalhão de Infantaria Blindado, foram presos pela Polícia Militar (PM) em um bar na Av. Monteiro Tourinho, no bairro Tingui, em Curitiba. De acordo com a PM, houve ameaças e também desacato durante abordagem após uma denúncia anônima.

O tenente Daniel, do 20º Batalhão da Polícia Militar, explicou que os policiais realizavam uma operação quando foram informados, anonimamente, da presença de homens armados dentro de um bar.

“No local abordamos um grupo de indivíduos e houve uma certa confusão, com vários se recusando a serem revistados. Então, parte deles se apresentaram como militares do Exército, iniciando o desacato e a resistência à abordagem. Dentro da delegacia, houve ainda ameaças durante a lavratura do Boletim de Ocorrência”, explicou o tenente.

Leia mais em Banda B. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação