Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Tatuagem em menor de idade vira caso de polícia em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 29/11/2018 às 18h14 Atualizado 19/02/2023 às 04h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um pai procurou o Conselho Tutelar nesta quinta-feira (29) para denunciar uma pessoa que fez uma tatuagem em seu filho, que é menor de idade, sem autorização dele e da mãe. O caso foi parar na delegacia.

O desenho de um extraterreste na costela do adolescente teria sido feito em um estúdio clandestino nessa quarta-feira (28). O local não foi divulgado.

O Conselho Tutelar encaminhou a denúncia para a Prefeitura de Maringá e fiscais devem ir até o local para checar a informação, conforme informou a assessoria de imprensa da administração municipal. Caso seja constatado que existe o exercício ilegal, o responsável receberá uma notificação em que será impedido de praticar a atividade naquele local e poderá ser multado em R$ 10 por metro quadro do imóvel.

De acordo com o conselheiro tutelar Carlos Bonfim, o pai do adolescente registrou boletim de ocorrência na delegacia e o responsável pode responder por lesão corporal de natureza grave, já que a tatuagem é permanente.

A Polícia Civil disse que vai investigar o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação