Fechar

Policial

Hogwarts

Em Mandaguari, suspeito engole droga e morre durante operação policial

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:21 - 22 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia

Durante uma operação policial realizada em Mandaguari nesta sexta-feira, 22, um suspeito engoliu droga e morreu. A situação aconteceu enquanto a polícia deflagrava a Operação Hogwarts, que é realizada pela Polícia Civil de Mandaguari e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá.


Segundo o delegado Leandro Roque, da Denarc, o suspeito era um dos alvos da operação. Após engolir a droga, ele passou mal e morreu. Ainda não há informações sobre a droga e qual a quantidade consumida. A suspeita é que o homem tenha sofrido uma overdose. 


50 policiais da Denarc, da Polícia Civil de Mandaguari, do Núcleo de Operações com cães e da Polícia Militar cumprem dois mandados de prisão e dez de busca e apreensão.


Do alto, um helicóptero da Polícia Civil do Paraná dá apoio aos policiais em solo.


Veja outras matérias na CBN Maringá.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo