Fechar

Policial

Nesta madrugada

Suspeito é morto a tiros após tentar atropelar policial, em Maringá

Publicado por Monique Manganaro , 10:07 - 07 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (7), por uma equipe da Polícia Militar (PM), depois de tentar atropelar um policial, em Maringá. O suspeito era motorista de um carro que fugiu de uma abordagem.


A situação começou próximo ao Conjunto Edvaldo Bueno, quando os militares deram ordem de parada a um Volkswagen Gol, que fugiu.


Houve perseguição e o motorista do carro, no cruzamento das avenidas Guedner e Nildo Ribeiro, colidiu contra uma árvore. No momento em que os policiais tentaram se aproximar, o homem tentou atropelar um dos PMs, segundo a polícia.


“O condutor do veículo, mesmo após colidir, fez marcha ré e direcionou o veículo contra os policiais, de maneira tal que, pela trajetória, o policial condutor da viatura ficaria prensado entre os dois veículos”, detalhou a corporação em nota.


O polícia atirou contra o motorista, que morreu na hora.


Outras duas pessoas estavam no carro. Elas tiveram apenas ferimentos leves por causa da colisão.


Os dois disseram aos policiais que o veículo havia sido furtado, horas antes, em frente à Rodoviária de Maringá. No carro, os militares encontraram uma chave mixa improvisada, que pode ter sido usada para abri-lo.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo