Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Suspeito de matar empresário no Jardim Oásis está preso


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 07/07/2019 às 11h40 Atualizado 23/02/2023 às 10h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O principal suspeito de matar um empresário no Jardim Oásis, na noite de quinta-feira (4), está preso. Ele se entregou à polícia neste sábado (6), acompanhado de um advogado, e permaneceu calado em boa parte do depoimento.

No entanto, segundo a Polícia Civil, ele informou aos policiais o local onde estava a possível arma utilizada no assassinato. A pistola, que ainda será periciada, foi apreendida.

De acordo com a PC, Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos, é o principal suspeito do crime. Ele é ex-sócio da vítima, que já tinha registrado no dia 1º de julho um boletim de ocorrência contra ele por briga e ameaça. A prisão do suspeito é por 30 dias.

André Rodrigo Thiago, de 39 anos, foi morto com vários tiros no momento em que estacionava o carro em frente à residência dele. Imagens de câmeras de segurança flagraram o homicídio. No para-brisa do carro foram contabilizados pelo menos 15 buracos feitos por tiros. A vítima tentou escapar pela porta do passageiro, mas não conseguiu.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação