Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Suspeito de assassinar vizinho em Paiçandu se entrega à polícia


Por Monique Manganaro Publicado 11/01/2019 às 11h57 Atualizado 19/02/2023 às 15h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ivair Policarpi da Rocha, de 37 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (10) e confessou ter atirado contra o próprio vizinho após um desentendimento no início da madrugada de quarta-feira (9), em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

O suspeito, que não tinha passagens pela polícia, se apresentou acompanhado de um advogado e foi ouvido no mesmo dia. De acordo com a PC, o homem relatou que tinha problemas antigos com a vítima. Conforme a polícia, existe a suspeita de que o homem tenha agido em legítima defesa, já que a vítima, Firmino Pereira, de 33 anos, teria chegado à casa do autor com um facão em mãos.

Segundo informações obtidas pela reportagem da rádio CBN Maringá com o delegado Matheus Ganzer, responsável pelo caso, a vítima  já tinha passagens pela polícia e já havia sido presa algumas vezes, conforme o delegado. “A gente fez um levantamento com os vizinhos e falaram que ele [Firmino] era uma pessoa com temperamento bastante exaltado, causava bastante confusão, e tudo leva a crer que seja legítima defesa, pelo fato de o Firmino querer atacar o Ivair com um facão”, comentou o delegado. 

Esse foi o primeiro homicídio do ano registrado em Paiçandu. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação