Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Suspeito de assassinar ex-namorada é indiciado por feminicídio


Por Monique Manganaro Publicado 18/01/2019 às 11h20 Atualizado 19/02/2023 às 16h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O principal suspeito da morte de Daniele da Silva Lima, assassinada a tiros enquanto chegava em casa, no fim do ano passado, foi indiciado nesta semana por feminicídio, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de dezembro, no Jardim Campo Belo, em Maringá. O suspeito era ex-namorado da jovem.

De acordo com a PC, o Inquérito Policial foi concluído na última segunda-feira (14) e confirmou o entendimento inicial, que era de crime de feminicídio. Agora, o próximo passo na investigação é o oferecimento de denúncia pelo Ministério Público.

Conforme informações obtidas pela reportagem da rádio CBN Maringá, testemunhas ouvidas pela polícia logo depois do crime relataram que a vítima tinha terminado um relacionamento de três anos e que estava sendo perseguida pelo ex, que não aceitava o fim do namoro. Ainda de acordo com a PC, antes de ser atingida, a vítima falou que o homem armado era o ex-namorado dela.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação