Fechar

Policial

crime

Polícia prende homem que assaltou sorveteria de Maringá à mão armada

Publicado por Nailena Faian, 14:20 - 30 de janeiro de 2020

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira, 30, o autor de um roubo a uma sorveteria no Conjunto Ney Braga, em Maringá. Na ocasião, dia 14 de janeiro, o crime gerou repercussão porque o assaltante apontou uma arma para uma funcionária e ainda teria tentado disparar.


A prisão ocorreu em Mandaguaçu. De acordo com a PC, o preso confessou o crime, mas alegou que a arma usada era apenas uma simulacro e que a dispensou depois do crime. Ele foi encaminhado à delegacia.


Um adolescente suspeito de participar do crime já havia sido apreendido e está no Centro de Socioeducação (Cense). Ele será ouvido em breve.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo