Fechar

Policial

13 anos de reclusão

Sarandi: mulher que matou e enterrou marido no quintal é condenada

Publicado por Nailena Faian, 14:37 - 28 de February de 2019

Foi condenada, nessa quarta-feira (27), a 13 anos de reclusão em regime fechado por homicídio, Maria Aparecida de Souza, de 35 anos, que matou o próprio marido e enterrou o corpo no quintal de casa. O crime ocorreu no Jardim Novo Panorama, em Sarandi, em outubro de 2016.


O caso foi julgado por meio de júri popular. De acordo com a sentença, os desentendimentos existentes entre o casal motivou o crime.


Relembre


O corpo de Leandro Alves da Silva, na época com 30 anos, foi encontrado enterrado no quintal do imóvel no dia 16 de novembro de 2016. A vítima estava desaparecida desde o dia 25 de outubro daquele ano e a esposa alegava que ele tinha ido embora.


No entanto, a mãe da vítima estranhou a situação e o caso foi parar na delegacia. Diante do depoimento contraditório de Maria Aparecida, a Polícia Civil desconfiou do caso e acabou descobrindo que ela havia comprado um caminhão de terra para colocar na casa. 


Ao investigar o quintal do imóvel, acabou localizando o corpo de Leandro dentro de uma fossa. Segundo a Polícia Civil, a mulher o matou com uma barra de ferro enquanto ele dormia. Depois, jogou o corpo na fossa, onde foi colocado terra por cima e até plantado grama.


O casal vivia junto há seis anos e tinha uma filha de quatro anos.


A reportagem tentou contato com o advogado da mulher condenada, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Bloco de Imagem

Foto: André Almenara

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo