Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Sarandi: Autor de 4 roubos a farmácias se entrega na delegacia


Por Nailena Faian Publicado 20/08/2019 às 11h42 Atualizado 23/02/2023 às 22h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 25 anos se entregou na delegacia de Sarandi, nessa segunda-feira (19), confessando ser o autor de quatro roubos a farmácias que ocorreram no município entre os dias 15 e 17 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem se entregou após exaustivas buscas realizadas pelos policiais nessa segunda-feira.

Conforme a PC, em três roubos o criminoso usou uma faca e no outro disse que estaria armado. Para ir até o local dos roubos e depois fugir, ele usou uma motocicleta que pertence à mãe dele. O veículo foi apreendido.

Na delegacia, o jovem alegou que praticou os roubos sob efeito de cocaína. Em seguida, ele foi liberado por não estar em flagrante.

Segundo o delegado de Sarandi, Adriano Garcia dos Santos, a prisão do jovem será pedida na sequência das investigações. Ele tinha indicativos criminais por desacato, em 2018.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação