Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Quarto acusado em crime de roleta russa em Maringá é absolvido


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 27/03/2019 às 21h32 Atualizado 20/02/2023 às 19h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ocorreu nesta quarta-feira (27) o julgamento de Van Hallen Dias da Silveira, quarto acusado da morte de uma jovem durante uma brincadeira de roleta russa. Natália Jeane Germano, de 19 anos, foi morta no dia 5 de março de 2015, em Maringá, mas o corpo foi encontrado somente dois dias depois, num matagal.

Na época, quatro suspeitos foram presos. Em abril de 2017, três homens que participaram do crime foram condenados. Victor Hugo de Lima Bueno, apontado como autor do disparo, foi condenado a sete anos de prisão por homicídio simples. Ele ficou três anos preso e cumpre outros quatro anos e 10 meses da pena em regime semiaberto.

Jhon Weberton Alves Costa e Jonathan Natanael Francisco da Silva foram condenados a 1 ano e 15 dias de prisão por ocultação de cadáver. E, agora, Van Hallen foi absolvido pelo crime de ocultação de cadáver por falta de provas.O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri de Maringá. Foram quatro votos a zero.

Ele aguardava o julgamento em processo de liberdade. O júri foi presidido pelo juiz Rafael Altoé e o promotor Marco André da Silva Correia, que pode recorrer da sentença. Van Hallen é o único absolvido entre os quatro acusados pelo Ministério Público do Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação