Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Quadrilha que vendia drogas em lanchonete é alvo da polícia em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 06/02/2020 às 10h24 Atualizado 24/02/2023 às 02h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil do Paraná cumpre, na manhã desta quinta-feira, 6, 14 mandados judiciais contra uma quadrilha de Maringá acusada de vender drogas em uma lanchonete da cidade. O local funcionava como fachada para o comércio ilegal, segundo a polícia, e eram aceitos, inclusive, pagamentos com cartões de crédito e débito.

Foram aproximadamente cinco meses de investigação, que identificou a pessoa que fornecia a droga para as duas quadrilhas envolvidas com o tráfico na cidade, principal alvo da polícia.

Segundo a PC, o investigado seria proprietário de uma lanchonete, local utilizado para facilitar o comércio de drogas. Os pagamentos, “tanto de traficantes dos grupos que atuavam como revendedores, quanto de usuários finais”, podiam ser feitos com cartões de débito e crédito, explicou a polícia.

As buscas na manhã desta quinta ocorrem nos bairros Jardim Diamante, Conjunto Ney Braga, Residencial Odwaldo Bueno Netto, Jardim Atami, Conjunto Céu Azul e Jardim Olímpico.

Ao todo, os policiais querem cumprir seis mandados de prisão preventiva e outros oito de busca e apreensão. Aproximadamente 50 policiais civis e militares participam da ação, que tem o apoio do helicóptero da Polícia Civil.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação