Fechar

Policial

Em Mandaguaçu

Preso suspeito de roubar pedágio de Presidente Castelo Branco

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Carina Bernardino , 08:15 - 20 de fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/CBN Maringá

Foi preso, na tarde desta terça-feira (19), um jovem suspeito de roubar a praça de pedágio de Presidente Castelo Branco (a 30 quilômetros de Maringá), na BR-376. O homem mora em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá) e foi detido por causa do roubo de uma motocicleta.


Segundo o delegado de Furtos de Roubos de Maringá, Luiz Alves, a Polícia Civil chegou até o suspeito depois de identificar que a motocicleta utilizada no crime no pedágio foi roubada em Maringá. “Ele teria pegado essa motocicleta e utilizado ela para ir ao pedágio de Castelo Branco e efetuar um dos roubos – porque ele é suspeito de ter roubado lá mais de uma vez -“, explica o delegado.


De acordo com Alves, a suspeita é que o jovem tenha roubado, também, outras motocicletas na região. De acordo com ele, pelo menos um roubo ocorrido no pedágio já foi confirmado. O preso tem várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas e roubos.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo