Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

PRE apreende carga de 190 kg de maconha que seria trazida a Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 04/06/2020 às 11h59 Atualizado 24/02/2023 às 03h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma operação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na noite desta quarta-feira, 3, apreendeu quase 200 quilos de maconha que seriam trazidos a Maringá. A apreensão aconteceu em Peabiru (a 80 quilômetros de Maringá), durante fiscalização.

Segundo a PRE, um veículo Hyundai HB20 foi abordado e, durante revista, os policiais encontraram uma carga de 190 quilos da droga no porta-malas do carro.

Ao verificar o chassi, a polícia confirmou que o veículo foi roubado há pouco mais de um mês, em Londrina. O motorista, um homem de 27 anos, morador de Londrina, disse que pegou o carro em Marechal Cândido Rondon e levaria até Maringá, onde receberia R$ 2.500 pelo transporte da droga.

O homem foi preso e encaminhado junto com a droga à delegacia de Peabiru.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Uso de baterias cresceu mais que quase todas as outras tecnologias de energia limpa em 2023


O crescimento no segmento de baterias foi maior que o de quase todas as outras tecnologias de energia limpa em…


O crescimento no segmento de baterias foi maior que o de quase todas as outras tecnologias de energia limpa em…