Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Policiais frustram plano de fuga de detentos da Casa de Custódia


Por Monique Manganaro Publicado 09/04/2020 às 12h04 Atualizado 23/02/2023 às 12h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O possível plano de fuga de alguns detentos da Casa de Custódia de Maringá (CCM) foi descoberto por policiais nesta quarta-feira, 8. Segundo informações do Setor de Operações Especiais (SOE), oito presos precisaram ser transferidos.

A informação chegou para o SOE por meio de policiais do Grupo de Segurança Interna da CCM. De acordo com os agentes, detentos de uma cela específica estariam trabalhando para fugir.

Durante revista ao local, o SOE constatou que os presos estavam serrando uma chapa de aço instalada ao fundo da cela. Com eles, foi apreendida uma serra e um celular. Ao fim do trabalho, oito detentos precisaram ser realocados para outra cela que não tivesse danos na estrutura.

De acordo com o SOE, os presos devem responder processo administrativo disciplinar e por danos ao patrimônio público.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação