Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Polícia procura por dois suspeitos de roubo e furto de carros


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/03/2019 às 14h47 Atualizado 20/02/2023 às 20h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil procura por dois jovens suspeitos de praticarem roubos e furtos de automóveis e outros objetos em Maringá e região. Em janeiro deste ano, os ladrões roubaram em Maringá um HB 20. A vítima foi agredida. Os dois rapazes acusados do roubo estão foragidos.

Os mandados de prisão foram expedidos esta semana pela Justiça, mas eles não foram localizados. Os dois invadiam residências nas regiões de Maringá, Cianorte e Paranavaí e roubavam ou furtavam objetos e veículos.

Em Loanda roubaram uma motocicleta e um veículo utilitário. Em Paranavaí, um Vectra. Em Cianorte, um Honda Civic. Neste caso, os ladrões fizeram um vídeo publicado em redes sociais, comemorando o furto.

Chama a atenção que os dois são bem jovens. Mas o delegado Luiz Alves diz que eles são perigosos. A vítima agredida ficou bastante ferida.

Um terceiro suspeito de envolvimento nos crimes já está preso, por outros delitos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação