Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Polícia prende suspeito de roubar moto e extorquir proprietário


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 12/04/2019 às 13h06 Atualizado 21/02/2023 às 02h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta sexta-feira (12), policiais civis de Maringá foram para Altônia, perto de Umuarama, prender um suspeito de roubar, no mês passado, uma motocicleta em Maringá.

A vítima foi agredida e só não acabou refém dos ladrões porque populares apareceram para ajudar. Eram quatro assaltantes. Depois do assalto os ladrões exigiram dinheiro da vítima para devolver o veículo. De acordo com o delegado Luiz Claudio Alves um suspeito foi identificado e preso.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

As investigações continuam para prender os outros suspeitos. O preso em Altônia é cunhado da vítima e a motocicleta foi devolvida ao dono.

Outro caso

E nessa quinta-feira (11), um homem foi preso acusado de receptação de moto furtada. A prisão também foi feita pela Polícia Civil. E o curioso é que o receptador estava pressionando a vítima a retirar o alerta de furto para que ele pudesse transferir a documentação da moto.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação