Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Polícia prende, em Sarandi, suspeito de homicídio no Jardim Alvorada


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 21/03/2019 às 11h23 Atualizado 20/02/2023 às 16h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (20), em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, em Sarandi. O objetivo era cumprir um mandado de prisão expedido contra um jovem de 20 anos, suspeito de homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa indicada, no Jardim São Paulo II, os policiais encontraram dois homens: um deles tinha o mandado de prisão em aberto e o segundo, outro jovem de 20 anos, tentou jogar uma arma por cima de um muro, tentando esconder o revólver da polícia.

Eles são suspeitos de tentar matar um homem no Jardim Alvorada na última segunda-feira. O delegado de homicídios, Diego Freitas, diz que os suspeitos são envolvidos em outros crimes, inclusive homicídio. Para a polícia, a tentativa de homicídio tem relação com disputa por pontos de tráfico no Jardim Alvorada.

Nas buscas pelo local, foram encontradas  ainda 12 munições, dinheiro e uma quantia de crack.

Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia de Sarandi. A arma, as munições e a droga também foram apreendidas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação