Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Polícia prende mais dois suspeitos de atirar contra vigilante


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 31/01/2019 às 11h19 Atualizado 19/02/2023 às 19h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (31) dois suspeitos de terem atirado contra um vigilante no último dia 16 em Maringá. O caso ocorreu próximo a um shopping localizado na BR-376.

Os bandidos roubaram um carro na Zona 7 e fugiram pela rodovia com a vítima no interior do veículo. No caminho, sentido a Mandaguaçu, os ladrões avistaram um carro de uma empresa de segurança privada e começaram a atirar. Os vigilantes revidaram e um deles foi atingido no olho por um tiro.

Após o confronto armado, os assaltantes seguiram com o casal refém até uma estrada rural do Distrito de Iguatemi, onde deixaram as vítimas e fugiram.

No mesmo dia, um suspeito de ter participado do roubo foi detido. Nesta quarta-feira (30), segundo o delegado de Furtos e Roubos de Maringá, Luiz Alves, outros dois suspeitos foram presos.

Os suspeitos presos, se condenados, devem responder por vários crimes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação