Fechar

Policial

Maringá

Polícia prende mais dois suspeitos de atirar contra vigilante

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 09:19 - 31 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/CBN Maringá

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (31) dois suspeitos de terem atirado contra um vigilante no último dia 16 em Maringá. O caso ocorreu próximo a um shopping localizado na BR-376.


Os bandidos roubaram um carro na Zona 7 e fugiram pela rodovia com a vítima no interior do veículo. No caminho, sentido a Mandaguaçu, os ladrões avistaram um carro de uma empresa de segurança privada e começaram a atirar. Os vigilantes revidaram e um deles foi atingido no olho por um tiro.


Após o confronto armado, os assaltantes seguiram com o casal refém até uma estrada rural do Distrito de Iguatemi, onde deixaram as vítimas e fugiram.


No mesmo dia, um suspeito de ter participado do roubo foi detido. Nesta quarta-feira (30), segundo o delegado de Furtos e Roubos de Maringá, Luiz Alves, outros dois suspeitos foram presos.


Os suspeitos presos, se condenados, devem responder por vários crimes.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo