Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia prende ‘maior arrombador de comércios’; veja vídeos


Por Nailena Faian Publicado 11/11/2019 às 19h23 Atualizado 24/02/2023 às 23h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi preso nesta segunda-feira (11) o homem que é considerado pela Polícia Civil como o “maior arrombador de comércios da área central” de Maringá. Ele tem 39 anos e confessou oito crimes cometidos nos últimos dois meses.

O homem foi localizado por um policial no Centro da cidade. Contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Maringá a pedido do responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos, Laércio Cardoso Fahur.

Ao delegado, o detido confessou que cometeu oito furtos nas regiões da Avenida 19 de Dezembro, Avenida Mandacaru e área central da cidade somente nos últimos dois meses. Ele alegou ser usuário de crack.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso costuma agir usando boné e bermuda e, em um dos flagrantes de furto feito por uma câmera de segurança, ele aparece com uma camisa de futebol com o número 10. Confira alguns flagrantes cedidos pela Polícia Civil. 

O criminoso foi encaminhado à delegacia e agora a Polícia Civil procura por um outro homem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança junto com o preso praticando um furto. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação