Fechar

Policial

Jardim Iguaçu

Polícia prende homem que roubou farmácia e agrediu atendente; VÍDEO

Publicado por Monique Manganaro , 11:50 - 17 de February de 2020

Policiais civis prenderam, na manhã desta segunda-feira, 17, o suspeito de ter roubado uma farmácia no Jardim Iguaçu, em Maringá, e agredido uma atendente. O homem foi encontrado pelos investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial em Sarandi.


Segundo informações da polícia, o roubo aconteceu no dia 1º deste mês, por volta das 17h. Hoje, depois de preso, o suspeito, de 26 anos, foi interrogado e confessou o crime.


De acordo com a polícia, na casa onde ele foi preso, também foi encontrado o capacete que ele utilizou no momento do assalto.


Uma câmera de segurança da farmácia registrou a ação criminosa. Além de exigir que a atendente entregue o dinheiro, o homem dá um tapa no rosto da mulher, que cai ao chão.


Em seguida, outro funcionário se aproxima, pega o dinheiro do caixa e o entrega ao assaltante, que vai embora momentos depois.

O homem foi levado à delegacia, onde permanece preso.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo