Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Polícia investiga morte de preso em princípio de rebelião


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 19/09/2018 às 12h09 Atualizado 18/02/2023 às 08h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar morte de um preso em Umuarama (164 km de Maringá). Ele foi morto por outros detentos durante um princípio de rebelião, na tarde desta terça-feira (18).

Equipes de apoio da Polícia Militar foram acionadas para conter a situação e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para retirar o corpo da cela. A vítima é Paulo Sérgio Sena, de 40 anos. Ele estava detido desde maio por tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Umuarama aguarda laudos para continuar com as investigações.

Em Cianorte (81 km de Maringá), também foi registrada uma rebelião. Um grupo de presos arrombou uma das portas das celas iniciando o motim. Outros detentos apoiaram o ato e foi preciso chamar a Tropa de Choque da Polícia Militar para acabar com a rebelião.

Por volta das 14h, a situação já estava controlada. A cadeia pública da cidade tem capacidade para 70 detentos e no momento da rebelião tinha 210. Cinco foram transferidos durante a tarde.

Ouça reportagem na CBN Maringá.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação