Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia identifica suspeito pela morte de adolescente em Sarandi


Por Monique Manganaro Publicado 23/08/2019 às 14h27 Atualizado 24/02/2023 às 00h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificado e ouvido na manhã desta sexta-feira (23) o adolescente suspeito de matar outro jovem em Sarandi. O corpo de Andrei Izidoro, de 14 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição e parcialmente carbonizado na semana passada, em uma área rural da cidade.

De acordo com informações do delegado Adriano Garcia Evangelista dos Santos, imagens de câmeras de segurança mostraram o adolescente na companhia de outro jovem, de 17 anos, ambos de bicicleta. “Este [foi] a última pessoa a ser vista em companhia da vítima”, diz o delegado.

Policiais localizaram a bicicleta utilizada pelo suspeito e, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, o jovem confessou ter esfaqueado a vítima e depois te ateado fogo na mata, para sumir com qualquer vestígio. O motivo é que Andrei teria roubado um celular dele.

Segundo Santos, a polícia identificou o autor por causa de uma tatuagem na perna.

O adolescente morto saiu de casa para soltar pipa no sábado (10) foi encontrado morto quatro dias depois.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Policial

Homem é acusado de estuprar e manter turista em cárcere privado


Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil acusado pelos crimes de estupro e cárcere privado contra uma…


Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil acusado pelos crimes de estupro e cárcere privado contra uma…