Fechar

Policial

Após quase 11 anos

Polícia identifica suspeito de matar Raquel Genofre

Publicado por Catve, 17:04 - 20 de Setembro de 2019

Com uma ficha extensa de crimes cometidos nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Carlos Eduardo dos Santos, de 54 anos, foi apontado como suspeito pela morte de Raquel Genofre. O crime aconteceu em novembro de 2008. Raquel, então com nove anos, foi encontrada dentro de uma mala na rodoferroviária de Curitiba.


À época do fato, o suspeito trabalhava como porteiro em São José do Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e morava no centro da capital, a cerca de 750 metros da instituição de ensino em que a menina Raquel estudava.


O suspeito está preso desde 2016 na Penitenciária de Sorocaba II, no interior paulista, onde cumpre a pena de 22 anos pelo crime de estelionato. A polícia encontrou o homem a partir do recolhimento de material genético no corpo da vítima.


Mesmo que o suspeito negue a participação no crime, diante das provas técnicas recolhidas, a polícia dá o caso por elucidado.


Leia a reportagem completa no Portal da Catve.

Bloco de Imagem

Raquel Genofre. Foto: Reprodução

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo