Fechar

Policial

Pelos Correios

Polícia flagra homem recebendo sete documentos falsos de veículos

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 09:11 - 06 de setembro de 2019

A Polícia Civil flagrou um homem recebendo sete documentos falsos de veículos. O flagrante aconteceu no Jardim Oriental, em Maringá, no momento em que a encomenda era entregue pelos Correios.


O suspeito detido tem 45 anos e disse que os documentos não eram dele e que não sabia quem seria o responsável pelas falsificações. Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, os documentos falsificados eram Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).


O delegado Luiz Alves disse que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. "Foi instaurado inquérito policial para apurar todas as circunstâncias e quem seriam os responsáveis pelas falsificações e qual seria a destinação final destes documentos. Muitas vezes, esses indivíduos que praticam esse tipo de crime utilizam esses espelhos em branco para dar legitimidade a veículos irregulares, ilícitos. Alguns veículos adulterados, eles inserem dados como se esses veículos fossem regulares e outros com pendências administrativas têm inserção de dados como se tivessem em dia", explica o delegado. 

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/EBC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo