Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Polícia cumpre mandados e prende 3 suspeitos de homicídios


Por Monique Manganaro Publicado 30/04/2020 às 12h41 Atualizado 23/02/2023 às 05h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Paraná cumpriu 12 mandados judiciais em Maringá e região e prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios. Os três homens, de 21, 28 e 31 anos, são suspeitos de assassinatos que aconteceram em 2018 e 2020, em Terra Boa (a 87 quilômetros de Maringá).

Segundo a polícia, além dos mandados de prisão temporária cumpridos em Terra Boa, outros nove de busca e apreensão foram cumpridos em Maringá, Paiçandu e Sarandi. Há indícios de que o grupo era envolvido com jogos de azar.

Durante as buscas, policiais apreenderam 68 gramas de maconha, fardos de cartelas de jogos de azar, anotações e máquinas que seriam utilizados para os jogos, além de um revólver de calibre 38 com numeração raspada.

Os três presos responderão por homicídio, e um deles também deve responder por posse ilegal de arma de fogo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação