Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Polícia Civil cria WhatsApp para denúncias envolvendo veículos


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 03/11/2018 às 13h55 Atualizado 18/02/2023 às 20h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Maringá passou a disponibilizar a partir desta sexta-feira (2) um número de WhatsApp para receber denúncias de furtos, roubos, receptação e adulteração de veículos. O número do chamado “Zap Denúncia” é (44) 9 9725-4634.

O delegado Luiz Alves explica que o “Zap Denúncia” funciona como um canal direto de comunicação com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da cidade.

“Esse número vai servir para que o cidadão, de forma sigilosa e anônima, sem que haja a necessidade de se identificar, possa fornecer dados que nos levem a prisões de marginais que estejam envolvidos com furtos, roubos, ou recepção e adulteração de sinais de veículos automotores”, afirma.

De acordo com o delegado, com a ferramenta, a polícia espera “aumentar ainda mais o índice de solução dos crimes e proporcionar mais tranquilidade para a população”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação